Fala, pessoal!
Depois do último track day, minha esposa meio que me proibiu de deixar as rodas e os pneus na sala de casa. Parece que não estava combinando muito com a decoração...
O problema é que, tirando a sala, eu estava com um pouco de falta de espaço em casa, e a única opção foi deixar as rodas e pneus em um quartinho/depósito de uma vaga de garagem de um prédio aqui do lado.
Até então, deixávamos nesse quartinho apenas alguns produtos de limpeza, um cárter furado (história para outro post), e alguns frascos de óleo usados da sobra das trocas de óleo de motor, de modo que o cadeadinho que travava a porta era mais que o suficiente.
Mas fiquei meio receoso de deixar as minhas rodas e os pneus por lá, então aproveitei esse domingão pra dar um tapa nesse quartinho/depósito e instalar uma fechadura com chave tetra.
O lugar sequer tinha iluminação ou tomadas, então primeiro tive que instalar um soquete de lâmpada (instalei um plafon, na verdade), puxei uma extensão, e coloquei umas tomadas no quartinho – isso tudo sem desligar disjuntor nenhum (descobri que a tensão era de 220v depois, mas beleza!).
Pra gente como eu que curte um DYI, foi uma bela diversão, mas a ideia era compartilhar umas fotos dos carros que eu vi por lá. Segue uma breve galeria (não tirei muitas fotos pra não parecer maníaco).
Já tinha visto o R8, o Puminha e uma Merc placa preta (esta última eu não vi hoje) por lá em ocasiões anteriores, mas não tinha visto os outros carros até então... Completaram a "exposição" um Karmann Ghia, um Landau (acho), um MG A (acho) com roda spin off, um Jag placa preta, um Wrangler, e um projeto de uma moto cafe racer em andamento.
Por respeito, não tirei nenhuma das capas (meu irmão deu uma levantada na do Jag, mas foi só o beicinho), mas tenho muita vontade de ver esse Puma.
Bom, gente, é isso. As rodas e pneus do Fiestinha estão seguras, e pelo visto, em boa companhia!